quinta-feira, abril 18, 2024

Feministas interrompem show de jazz de Woody Allen na Alemanha

Duas mulheres fazendo topless interromperam o concerto de Woody Allen e sua banda de Jazz de Nova Orleans na Alemanha. O fato ocorreu no mês passado. Essa foi a primeira apresentação de Allen no país em seis anos. As mulheres, feministas do grupo Femen, protestavam contra o suposto abuso de Allen em relação a sua filha adotiva, Dylan Farrow. Assista abaixo ao vídeo.

As duas mulheres subiram ao palco vinte minutos após o início do show, que acontecia no Elbphilharmonie, novo anfiteatro de Hamburgo. As mulheres usavam flores nos cabelos e o corpo coberto por escrituras, parte do texto contido na carta de Farrow, na qual comunicava os abusos de seu pai adotivo. Allen negou as acusações de Dylan e sua mãe, ex-mulher do diretor, Mia Farrow, num longo comunicado ao New York Times, também em 2014.

As mulheres foram retiradas do palco e recebidas com muitas vaias. Allen, de 82 anos, se manteve calmo durante a breve confusão. Do lado de fora do auditório de concertos, membros ativistas entregavam panfletos explicando que não queriam interromper o espetáculo, apenas dar voz para vítimas de violência sexual.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS