Após a produtora Spyglass demitir a atriz Melissa Barrera de ‘Pânico 7’ devido ao seu apoio à Palestina durante os recentes conflitos, internautas iniciaram uma campanha de boicote não apenas ao recém-lançado ‘Feriado Sangrento’, mas a todos os novos filmes do estúdio.
O estúdio justificou a demissão alegando que os comentários de Barrera eram antissemitas. No entanto, de acordo com a Newsweek, como resposta, os internautas utilizaram as redes sociais para iniciar uma campanha de boicote à produtora.
‘Feriado Sangrento‘ é a produção mais recente da Spyglass e está em exibição nos cinemas americanos.
Veja alguns comentários:
yeah don’t just boycott scream 7 don’t see any spyglass films including #thanksgiving
— kenzie xcx (@kenzvanunu) November 22, 2023
“Sim, não basta boicotar Pânico 7 não ver nenhum filme Spyglass, incluindo #thanksgiving”
I really wanted Roth’s Thanksgiving to do well, but I’m feeling the need to boycott Spyglass’s output from here on out.
— Erick Lorinc (@ErickLorinc) November 22, 2023
“Eu realmente queria que o Feriado Sangrento de Roth se saísse bem, mas estou sentindo a necessidade de boicotar a produção do Spyglass daqui para frente.”
if you guys really want to hit them where it hurts hit them in their pockets. boycott paramount and spyglass entertainment, don’t watch the new thanksgiving movie or any of the upcoming movies produced by them. the only way hollywood listens is when they lose money.
— joy (@GimmeWanda) November 22, 2023
“se vocês realmente querem acertá-los onde dói acertá-los em seus bolsos. Boicote a Paramount e a Spyglass Entertainment, não assista ao novo filme do Dia de Ação de Graças ou a qualquer um dos próximos filmes produzidos por eles. A única maneira de Hollywood ouvir é quando eles perdem dinheiro.”
Assista a crítica:
‘Feriado Sangrento’ estreia nos cinemas nacionais dia 7 de Dezembro.
Na trama, depois que um incidente durante a Black Friday termina em tragédia, um misterioso assassino inspirado no Dia de Ação de Graças aterroriza uma cidade em Massachusetts – que é considerada o berço do infame feriado.
Patrick Dempsey, Addison Rae, Jalen Thomas Brooks e Nell Verlaque estrelam a produção.
Roger Birnbaum e Eli Roth irão servir como produtores, com roteiro assinado por Jeff Rendell.