sábado, abril 27, 2024

‘Ferrari’: Adam Driver é destaque na imagem INÉDITA da cinebiografia; Confira!

Foi divulgada uma imagem inédita de ‘Ferrari’, cinebiografia estrelada por Adam Driver (‘Casa Gucci’) e Penélope Cruz (‘Mães Paralelas’), ganhou data de estreia oficial.

A foto dá destaque a Driver, que interpreta Enzo Ferrari.

Confira:

O longa-metragem fará seu debut oficial no Festival de Veneza antes de chegar aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.

O filme é comandado por Michael Mann em sua primeira incursão cinematográfica desde 2015.

A trama é ambientada no verão de 1957 e nele o ex-piloto de corridas Enzo Ferrari está em crise. A falência persegue a empresa que ele e sua esposa, Laura, construíram há dez anos. Seu casamento é conflitante devido o luto enfrentado por um filho e o reconhecimento de outro. Ele decide então contrariar tudo e apostar numa corrida de mil milhas pela Itália, a conhecida Mille Miglia.

“Ferrari é muito mais do que a história de um homem e sua máquina. É uma história extraordinária e emocionante que Michael vem desenvolvendo há anos e toda a equipe da STX está ansiosa pelo início da produção com esse elenco e cineasta dos sonhos. Adam Driver é um dos atores mais talentosos e fascinantes que já trabalhamos, e não poderíamos estar mais empolgados em tê-lo junto a Penélope, uma lenda viva”, disse o presidente da STX Entertainment, Adam Fogelson.

Shailene WoodleySarah GadonJack O’ConnellPatrick Dempsey e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS