quinta-feira, março 28, 2024

‘Feud’: Chloë Sevigny entra para o elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Chloë Sevigny (‘American Horror Story’) entrou para o elenco da 2ª temporada da série antológica ‘FEUD‘, que será intitulada ‘FEUD: Capote’s Women‘.

A atriz vai interpretar a designer, socialite e atriz C. Z. Guest, que é uma das mulheres que se encontram no círculo interno de Capote (que será interpretado por Tom Hollander).

O elenco ainda contará com Naomi Watts como Babe Paley, esposa do Bill Paley, presidente da CBS; Diane Lane e Calista Flockhart como as socialites Nancy “Slim” Keith e Lee Radziwill, respectivamente.

A trama mostrará como o autor Truman Capote traiu diversas de suas amigas ao publicar o conto La Côte Basque, em 1965.

As personagens da história eram versões mal disfarçadas das amigas e confidentes de Capote na vida real, e o conto revelou muitos de seus segredos mais escandalosos. Após sua publicação, as mulheres em questão cortaram o contato com Capote, e a história foi alvo de uma polêmica generalizada.

A produção será baseada no livro Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era, escrito por Laurence Leamer.

Gus Van Sant irá dirigir todos os oito episódios, com Jon Robin Baitz (‘Brothers & Sisters’) servindo como roteirista e showrunner.

Anteriormente, Ryan Murphy havia anunciado que a segunda temporada iria focar no divórcio de Charles e Princesa Diana, mas a narrativa foi eventualmente descartada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS