sábado, abril 27, 2024

‘Feud’: Demi Moore se junta a Naomi Watts no elenco da 2ª temporada

Após longos cinco anos de hiato, ‘Feud‘ pretende compensar a espera com um elenco de peso na nova temporada. Pois, de acordo com a Variety, a estrela Demi Moore se junta à já anunciada Naomi Watts no novo ano, ainda sem data de estreia.

Demi Moore interpretará a socialite Ann Woodward, acusada de assassinar o marido nos anos 1950. A nova trama abordará as desventuras reais do escritor Truman Capote pelo mundo dos ricaços de Nova York.

Feud‘, que possui um formato de antologia, aborda casos bem pesados e complexos. A primeira temporada foi focada no atrito entre as atrizes Bette Davis e Joan Crawford durante as filmagens de ‘O Que Terá Acontecido a Baby Jane?’ (1962).

A trama mostrará como o autor Truman Capote traiu diversas de suas amigas ao publicar o conto ‘La Côte Basque’, em 1965.

As personagens da história eram versões mal disfarçadas das amigas e confidentes de Capote na vida real, e o conto revelou muitos de seus segredos mais escandalosos. Após sua publicação, as mulheres em questão cortaram o contato com Capote, e a história foi alvo de uma polêmica generalizada.

A produção será baseada no livro Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era, escrito por Laurence Leamer.

Gus Van Sant irá dirigir todos os oito episódios, com Jon Robin Baitz (‘Brothers & Sisters’) servindo como roteirista e showrunner.

Anteriormente, Ryan Murphy havia anunciado que a segunda temporada iria focar no divórcio de Charles e Princesa Diana, mas a narrativa foi eventualmente descartada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS