Depois de interpretar Marilyn Monroe em ‘Sete Dias com Marilyn’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, Michelle Williams dará vida a outro lendário nome da história: Peggy Lee (via Collider).
Williams irá viver a lendária cantora na cinebiografia ‘Fever’, dirigido por Todd Haynes.
O cineasta é conhecido por diversas produções bastante aclamadas e já trabalhou com Williams antes. Seus créditos incluem a biopic ‘Não Estou Lá’, que gira em torno da vida de Bob Dylan, e, mais recentemente, o drama lésbico ‘Carol’, estrelado por Rooney Mara e Cate Blanchett.
Reese Witherspoon, que foi cotada para uma versão antiga da cinebiografia, entra como produtora ao lado de Marc Platt, Pamela Koffler e Christine Vachon. A vencedora do Grammy Billie Eilish, que citou Lee como uma grande influência de sua carreira, também está em negociações para supervisionar o filme.
O título do longa-metragem faz referência a uma das músicas mais conhecidas da cantora, que morreu aos 81 anos em 2002. Ajudando na evolução e na popularização do jazz, do country e do rock and roll nos Estados Unidos, Lee foi indicada ao Oscar por seu trabalho em ‘Taverna Maldita’, além de dublar vários personagens na animação ‘A Dama e o Vagabundo’.
Ela também se apresentou ao lado de lendas da realeza musical, incluindo Benny Goodman, Perry Como, Bing Crosby e Paul McCartney.