quinta-feira, abril 18, 2024

Tom Holland dá detalhes sobre ‘Mundo em Caos, ‘Homem-Aranha 3’ e ‘Uncharted’

Tom Holland já se tornou um dos nomes mais populares de Hollywood e está com uma agenda de lançamentos bem lotada pelos próximos anos.

Para quem não sabe, Holland vai estrelar diversos títulos interessantes, entre drama, ficção científica e aventura, incluindo ‘Mundo em Caos’, ‘Homem-Aranha 3’ e ‘Uncharted‘.

Durante uma entrevista para a Total Film, o astro comentou sobre o sucesso em sua carreira e deu alguns detalhes sobre os filmes mencionados.

“Terminei ‘Uncharted‘ no ano passado. É basicamente uma aventura entre Mark Wahlberg e eu. É uma história que se passa bem antes da série de jogos da Naughty Dog. Eu interpreto Nathan Drake. Ruben Fleischer é nosso diretor e ele fez um trabalho incrível. Estou realmente encantado com isso. É divertido, engraçado e épico. Vai ser muito divertido. As sequências de ação são algumas das mais legais que já fiz. Então, estou super empolgado com isso.”

Holland também falou sobre ‘Homem-Aranha 3‘, apesar de ter sido um pouco mais reservado para não entregar nada importante.

“Não posso falar muito sobre ‘Homem-Aranha 3’ por dois motivos: um, estamos filmando no momento. Dois, eu realmente não sei nada sobre a trama. Eles não me dizem mais nada porque sou péssimo em guardar segredos. Então está sendo uma experiência bem emocionante.”

Por fim, ele falou mais sobre ‘Mundo em Caos‘, mas se limitou a relembrar como foi uma produção complicada…

“Eu gravei ‘Mundo em Caos‘ com o diretor Doug Liman há alguns anos. Foi um trabalho bem complicado por vários motivos diferentes. Mas acho que finalmente será lançado este ano, não é? Espero que os fãs possam aproveitá-lo. Será uma coisa boa para mim olhar para trás e relembrar de tudo isso. Eu devia ter uns 20 anos quando gravei. Faz muito tempo.”

Lembrando que o longa sci-fi inspirado no romance homônimo de Patrick Ness estreia em 04 de março.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Num futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Tom Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher (Daisy Ridley).

O elenco também conta com Daisy Ridley, Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo, Nick Jonas e David Oyelowo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS