quarta-feira, maio 22, 2024

‘Ficção Americana’: Sterling K Brown, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, não acredita que vai ganhar

Uma das maiores surpresas do Oscar deste ano foi o reconhecimento de ‘Ficção Americana’ (American Fiction), que conquistou cinco indicações. Sterling K Brown, atualmente concorrendo ao Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, revelou, no entanto, que não espera vencer o prêmio.

Durante uma entrevista à BBC, Brown expressou sua honra em ser indicado na mesma categoria que grandes nomes do cinema e apontou quem acredita que será o vencedor.

“Robert Downey Jr vai ganhar e é incrivelmente merecedor. Ele é um ator incrível, e o fato de eu ter a chance de ser indicado ao lado dele, Sr. [Robert] De Niro, Ryan Gosling e [Mark] Ruffalo. Estou feliz apenas por estar no mesmo recinto.” 

‘Ficção Americana’ conquistou cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor ator principal e coadjuvante.

Os vencedores serão revelados no dia 10 de março.

Até então sem novidades no Brasil, o filme teve sua página adicionada no Amazon Prime Video e estreia no streaming no dia 27 de Fevereiro.

Confira:

Não deixe de assistir:

O filme, baseado no romance ‘Erasure’, de Percival Everett, é escrito e dirigido por Cord Jefferson em sua estreia oficial.

A carreira de escritor de Thelonious “Monk” Ellison estagnou porque seu trabalho não é considerado “negro o suficiente”. Monk, escritor e professor de inglês, trabalha em um romance satírico sob seu pseudônimo, com o objetivo de expor as hipocrisias do mundo editorial. O sucesso imediato do livro o força a ficar mais profundamente enredado na sua identidade assumida e desafia as suas visões de mundo arraigadas.

Tracee Ellis RossIssa RaeSterling K. Brown completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS