sábado, abril 27, 2024

Dave Bautista revela se aceitaria trabalhar no DCU com James Gunn

O renomado ator Dave Bautista, conhecida por sua interpretação marcante como Drax em ‘Guardiões da Galáxia’, dirigido por James Gunn, recentemente expressou sua disposição em colaborar novamente com o cineasta no novo Universo DC (DCU).

Durante uma entrevista ao ComicBook, Bautista afirmou com entusiasmo:

“Adoraria trabalhar com James novamente, seja no Universo DC ou não. Eu simplesmente amo James Gunn. Ele é um diretor incrível e temos uma camaradagem que não tem preço”

“Então, trabalhar com ele novamente? Eu faria de graça. Mas, nós simplesmente não tivemos as conversas. Ele está no comando da DC agora. Ele está fazendo o dele. Estou tentando acompanhar no meu processamento. Mas, estou sempre de mente aberta e já expressei isso a ele”, finalizou.

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ e será o primeiro filme do novo DCU, sob direção de James Gunn em julho de 2025.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS