Filho de Schwarzenegger entra para o elenco de ‘Scream Queens’

O showrunner Ryan Murphy divulgou em seu Twitter que Patrick Schwarzenegger, filho do astro Arnold Schwarzenegger, se juntou ao elenco da série Scream Queens.

Patrick poderá ser visto em breve na comédia de horror ‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi‘.

“Estou feliz em divulgar que Patrick Schwarzenegger entrou para o elenco de Scream Queens”, afirmou Murphy.

A série estreia simultaneamente nos EUA e Brasil dia 22 de setembro, pelo Canal Fox.

Confira, com a sequência de abertura:

Lea Michele (‘Glee’), Emma Roberts (‘American Horror Story: Freakshow’), Jamie Lee Curtis (estrela da franquia ‘Halloween’), Joe Manganiello (‘True Blood’), Abigail Breslin (‘Pequena Miss Sunshine’), Keke Palmer (‘Masters of Sex’), Nick Jonas e a cantora Ariana Grande estrelam.

Mistura de comédia e terror, Scream Queens se passa na Universidade Wallace, que é abalada por uma série de assassinatos. A fraternidade mais cobiçada entre as meninas é a Kappa House, que tem a diabólica Chanel Oberlin (Emma Roberts) como sua governante. Quando a Diretora Munsch (Jamie Lee Curtis), ex-Kappa, decreta que todos os alunos do campus estão livres para se inscreverem na fraternidade, a universidade vira um inferno, com um assassino em série vestido de diabo causando mortes e fazendo novas vítimas a cada episódio.

Calendário COMPLETO de estreias das séries da Fall-Season 2015 

Veja os cartazes de ‘Scream Queens’

O primeiro episódio será exibido por aqui na terça-feira, dia 22 de setembro, à 0h, com duas horas de duração.

O primeiro ano contará com 15 episódios.

screamqueensposter2905

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...