sábado, abril 27, 2024

Filhos de ‘Chucky’ quase foram PROIBIDOS de aparecerem na série; Entenda!

A 2ª temporada de ‘Chucky‘ está trazendo diversos elementos marcantes da franquia ‘Brinquedo Assassino‘, como Glen e Glenda, os filhos do personagem.

Para aqueles que não se recordam, Tiffany (Jennifer Tilly) deu luz a Glen em ‘O Filho de Chucky‘ (2004), que não apenas nutria do desejo de cometer atos de violência como os pais, mas, ao mesmo tempo, sentia repulsa pelo pensamento.

Eventualmente, ficou claro que Glen compartilhava do mesmo corpo com sua irmã gêmea, Glenda (com o nome fazendo alusão ao clássico cult dirigido por Ed Wood).

No contexto do filme, Tilly daria luz a gêmeos humanos, dando a Glen e a Glenda seus próprios corpos humanos. Agora crescidos, eles irão se reunir com a mãe, sendo interpretados por Lachlan Watson.

No entanto, eles quase ficaram de fora da série porque sua presença na trama havia sido proibida pelos produtores devido à baixa aceitação de ‘O Filho de Chucky‘.

A informação foi revelada pelo próprio Don Mancini, criador da franquia, em entrevista para o Comic Book.

“Quando ‘O Filho de Chucky’ foi lançado em 2004, não foi muito bem aceito. Quando fizemos ‘A Maldição de Chucky’ e ‘O Culto de Chucky‘, eu quis fazer alusão a Glen e Glenda, mas fui proibido pelas pessoas com quem estávamos trabalhando na época. Não estou tentando difamá-los, porque eles foram incríveis e muito solidários na produção desses filmes. Mas acho que o pensamento deles foi: ‘Ok, as pessoas não gostaram de ‘O Filho de Chucky’, então devemos ficar longe de qualquer referência a esse filme.”

Mancini confirmou que quando começou a planejar a série de TV com seus parceiros criativos, ele insistiu em reviver Glen e Glenda e encontrou apoio nos produtores do canal SyFy, que são fãs da franquia.

“Felizmente, o mundo evoluiu a ponto de ser mais receptivo a esse tipo de material. Então eu sabia que, além disso, ter oito horas de história à nossa disposição era a oportunidade perfeita para começar a percorrer caminhos diferentes e explorar personagens do passado da franquia. Muitos fãs estavam se perguntando o que houve com eles, então estamos respondendo a pergunta agora.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o novo ciclo chega ao Brasil no dia 19 de outubro, pelo Star+.

A segunda temporada contará com o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif como Nica, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem.

Lachlan Watson (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) interpretará Glen/Glenda.

Sutton Stracke, Joe Pantoliano, Tony Nappo, Meg Tilly Lara Jean Chorostecki também farão parte dos novos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS