As Aventuras de Paddington tornou-se uma inesperada franquia de sucesso crítico e financeiro, contando a história do adorável urso titular.

Entretanto, nem todos pareceram gostar do segundo longa-metragem. Em entrevista ao The Los Angeles TimesHugh Grant, que viveu o antagonista Felix Buchanan na continuação, comentou que havia feito uma exibição especial para sua família. Mas o resultado foi bem completamente diferente do que esperava: seus filhos disseram que não gostaram da produção.

“Consegui fazer uma exibição especial e levei várias de minhas crianças e eles odiaram. Um deles virou para mim depois de um tempo e perguntou: ‘por que você gosta tanto do filme?’, o que foi bem doloroso. Mas eu devo dizer que, tempos depois, eles passaram a gostar”.



Apesar das “críticas”, Grant considera o segundo filme o melhor filme de sua carreira.

Durante uma entrevista à Vanity Fair, o veterano refletiu sobre o sucesso do filme, ponderando uma situação um tanto desconfortável vivida nos bastidores do Globo de Ouro. Ao ter sido considerado, por internautas, uma ator reduzido a um único filme infantil, ele contrariou as expectativas dos fãs, ao afirmar o quanto ama ser associado ao longa.

E na entrevista, Grant foi ainda mais além, apontando que talvez ‘As Aventuras de Paddington 2 ‘ seja o melhor filme de sua carreira profissional.

Disse:

Aproveite para assistir:



“Eu estava apresentando o Globo de Ouro, eu acho, e eles fazem aquela coisa quando você surge no palco, em que dizem ‘do futuro lançamento As Aventuras de Paddington 2, Hugh Grant‘. E alguém depois me mostrou o Twitter e as pessoas estavam me zombando, dizendo coisas como ‘Cristo, ele chegou a esse ponto. Pobre Hugh. Paddington 2. Sequência para crianças’. E nesse caso é particularmente irritante, porque eu genuinamente acredito que talvez esse seja o melhor em que já participei”.

Vale lembrar que As Aventuras de Paddington 2’ foi destaque por ter se tornado o filme mais bem avaliado no Rotten Tomatoes, com 100% de avaliações positivas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva