sábado, abril 27, 2024

Filmagens da 3ª temporada de ‘Hacks’ são PAUSADAS durante a greve dos roteiristas

De acordo com o Deadline, as filmagens da 3ª temporada aclamada comédia ‘Hacks’ foram interrompidas em meio á greve dos roteiristas.

Quem acompanha o caso, sabe que a classe entrou em greve na última terça-feira (02), exigindo melhores salários residuais na era do streaming, paralisando diversas produções.

Uma das cláusulas da greve impede o trabalho de filmes e séries cujos roteiros ainda estão em desenvolvimento, como é o caso de ‘Hacks‘.

Enquanto durar a paralisação, os criadores de conteúdo não podem fornecer nenhum serviço de redação, incluindo revisões de roteiro durante as filmagens.

Vale lembrar que esta é a segunda pausa que a atração sofre este ano.

Em fevereiro, já houve uma pausa para que a atriz Jean Smart se recuperasse de uma cirurgia no coração.

Através do seu Instagram, a atriz comentou sobre sua recuperação:

“Fevereiro é o mês do coração americano – uma época em que a nação destaca a saúde do coração –, então parece importante compartilhar com todos vocês que eu estou me recuperando de uma cirurgia bem-sucedida no coração. Tenho muita sorte por contar com ótimos cuidados, e apoio da minha família e amigos, enquanto continuo a me recuperar. Por favor, escutem seus corpos e conversem com um médico. Eu estou muito feliz por ter feito isso!”

As filmagens do terceiro ciclo haviam começado em janeiro. A expectativa é que a produção retome as gravações em algumas semanas.

Não deixe de assistir:

Em comunicado oficial, a HBO Max declarou: “Estamos muito felizes que a cirurgia da nossa amada Jean Smart foi bem-sucedida e que ela está se recuperando. A HBO Max e a UTV mandam melhoras.”

Deborah Vance (Jean Smart) e Ava Daniels (Hannah Einbinder) saíram em turnê pelos Estados Unidos na segunda temporada.

Mark Indelicato, Carl Clemons-Hopkins, Rose Abdoo, Susie Essman, Devon Sawa, Ming-Na Wen, Laurie Metcalf, Martha Kelly e Margaret Cho estão no elenco.

O show é uma de Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, a série foi premiada com duas estatuetas no Globo de Ouro. As duas temporadas da série estão na HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS