sexta-feira, abril 26, 2024

Filmagens de ‘Anônimo 2’ começam em 2023 com Bob Odenkirk; Saiba detalhes!

Kelly McCormick, produtora da franquia ‘Anônimo‘, em entrevista ao Collider, comentou sobre a continuação do filme de ação estrelado por Bob Odenkirk.

As filmagens de ‘Anônimo 2‘ estão previstas para começar em algum momento de 2023, segundo McCormick.

“Esperamos fazer no próximo ano, então, dedos cruzados. Portanto, nossa teoria é que você não precisa fazer uma boa sequência apenas para fazer uma sequência. Precisamos fazer uma ótima sequência. E, portanto, trata-se de garantir que acertemos. E se o fizermos, acho que há muita esperança de que possamos iniciar as gravações no próximo ano”, falou a produtora.

Relembre o trailer:

O longa é dirigido por Ilya Naishuller, o mesmo responsável por ‘Hardcore: Missão Extrema‘.

Christopher LloydConnie Nielsen também fazem parte do elenco. Derek Kolstad (‘John Wick’) assina o roteiro.

Na trama, Odenkirk interpreta Hutch Mansell, um esposo e pai de família pacato e que tende a passar despercebido por aqueles que o cercam. Tudo muda quando dois ladrões invadem sua residência em uma noite, incendiando uma ira até então desconhecida nele, levando-o a um caminho brutal que irá revelar alguns segredos obscuros com os quais ele lutou a vida inteira para deixar para trás.

O longa de ação é produzido por Odenkirk ao lado de Kelly McCormick (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘) e David Leitch (‘Deadpool 2′ e ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS