Joel Kinnaman, que está na atual temporada de ‘House of Cards’, conversou com o Hollywood Repórter sobre o futuro de ‘Esquadrão Suicida’ no cinema.
De quebra, Joel revelou que as filmagens da sequência estão para serem iniciadas em 2018.
“O pouco que eu sei, eles estão escrevendo o roteiro e acho que o plano é rodar em algum momento de 2018, mas acredito que pode mudar. Eu acho que definitivamente vou voltar para o projeto.”
O diretor Guy Ritchie revelou em entrevista à Variety que gostaria de assumir a direção da sequência de ‘Esquadrão Suicida‘.
“Eu gostaria de dirigir Esquadrão Suicida 2, porque acho que eu poderia fazer um bom trabalho nele. Eu não posso fazê-lo no momento, porque estou em outro projeto. Mas senti que eu poderia fazer algo bem legal com o filme”, afirmou.
Ritchie é um colaborador da Warner Bros. há anos, e já dirigiu ‘Sherlock Holmes‘ e ‘Rei Arthur‘ para o estúdio.
Mel Gibson não entrou em um acordo com a Warner Bros. e está fora da lista de candidatos a comandar ‘Esquadrão Suicida 2‘. O site afirma que o diretor e o estúdio tiveram “diferenças criativas”.
O preferido agora é Jaume-Collet Serra, que dirigiu ‘A Órfã‘ e ‘Águas Rasas‘.
David Ayer não retorna porque foi contratado para assumir ‘Sereias de Gotham‘, estrelado pela Arlequina.
A Warner Bros. agendou duas novas datas de estreia em seu calendário de futuros filmes da DC: 27 de setembro de 2019 e 7 de fevereiro de 2020.
Como ‘Sereias de Gotham‘ será realizado ANTES de ‘Esquadrão Suicida 2‘, especula-se que o primeiro ficará com a data de 2019, enquanto a sequência dos maiores vilões da DC será lançada em 7 de fevereiro de 2020.
‘Esquadrão Suicida‘ não agradou a crítica, mas arrecadou US$ 745 milhões mundialmente.
‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato