sábado, abril 27, 2024

Filmagens de ‘Jogos Mortais 10’ já foram encerradas!

Através do seu Twitter, o editor Kevin Greutert revelou que as filmagens da sequência ‘Jogos Mortais 10‘, que trará de volta o ator Tobin Bell como o lendário Jigsaw, já foram encerradas.

“Nós terminamos as filmagens de ‘Jogos Mortais 10’. Apesar de termos enfrentado muitos desafios (filmes fáceis de se fazer raramente valem a pena no final), foi uma das experiências mais épicas e recompensadoras da minha vida. O elenco e a equipe foram incríveis,” revelou.

Vale lembrar que Shawnee Smith também irá retornar como a psicopata Amanda Young.

A Paris Filmes revelou ao CinePOP que o novo filme já tem data de estreia por aqui: dia 26 de Outubro de 2023.

O elenco ainda contará com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Além disso, a primeira imagem dos bastidores do terror foi divulgada – destacando o retorno de Tobin Bell (‘Enterrado Vivo’) como o sádico Jigsaw/John Kramer.

Ausente em ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘ (2021), o ator retorna à franquia cinco anos após ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘ (2017).

Confira a imagem:

Não deixe de assistir:

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures vão produzir o novo filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS