A Universal Pictures e os estúdios Pinewood anunciaram recentemente que as gravações de ‘Jurassic World: Dominação’, suspensas após a quarta semana de produção devido à pandemia do COVID-19, irão retornar no próximo dia 06 de julho.
As informações indicam que medidas de seguranças serão implementadas para garantir a segurança da equipe: membros do elenco precisarão retornar ao Reino Unido e ficar em período de quarentena, além de serem testados antes de saírem dos Estados Unidos.
“Qualquer um com sintomas será isolado imediatamente antes de ser mandado para casa”, a Universal declarou para o site Deadline. “Queremos garantir que estamos cumprindo todos os protocolos nacionais para criar um ambiente seguro”.
Segundo as notícias, o custo dessa implementação será de US$5 milhões.
Em seu Instagram oficial, o artista conceitual Ian Joyner postou algumas imagens bastante interessantes que criou para o novo filme, cujas gravações foram adiadas em virtude do novo coronavírus.
As artes revelam dinossauros híbridos que provavelmente serão inclusos na sequência.
Confira:
Segundo o ator Sam Neill, as filmagens serão retomadas em julho.
A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.
Emily Carmichael (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) está escrevendo o roteiro junto com Colin Trevorrow.
O capítulo final da saga ‘Jurassic World’ já deu início em sua produção. Em entrevista ao site especializado na franquia, Jurassic Outpost, Trevorrow comentou sobre o que os fãs podem esperar para o terceiro filme.
“Não tenho ideia do que motivaria os dinossauros a destruir uma cidade. Eles não são organizados. Na vida real temos predadores letais que vivem nos arredores de áreas urbanas que não entram nas cidades para caçar humanos. O mundo que estou ansioso para criar é onde seja possível encontrar rotineiramente um dinossauro cruzando estradas ou um que invada seu quintal à procura de comida. Nós simplesmente não entramos em guerra com os animais. A teríamos perdido há muito tempo.”