Em entrevista ao The Los Angeles Times, o astro Patrick Stewart, que voltou como o o Almirante Jean-Luc Picard para a série homônima da CBS All Access, revelou detalhes sobre o relacionamento da equipe na 1ª temporada e que espera se arriscar mais para o próximo ciclo.

“Não havia socialização [entre os atores] pelos primeiro cinco meses – estávamos gravando”, ele comentou. “Quando chegamos ao final da série, tivemos atividades promocionais para nos relacionarmos, viajando juntos em aviões e conhecendo um ao outro muito melhor. Isso será um elemento novo na 2ª temporada, que há respeito mútuo em todo lugar. Se você sabe que pode se arriscar, e há uma emissora ao seu redor que irá te segurar caso você caia, é um sentimento incrível. É assim que me sinto agora”.

Anteriormente previstas para começar em junho deste ano, as filmagens da 2ª temporada de Star Trek: Picard’ foram adiadas por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus.


Em entrevista ao Collider, o co-criador da série, Akiva Goldsman revelou que os planos iniciais mudaram.

“Nós não iremos gravar. Iríamos começar em junho, o que garanto que não vamos fazer a não ser que o mundo abra amanhã. Tínhamos quebrado a temporada e tínhamos escrito metade dela. Sabe, vamos começar assim que o mundo reabrir. A preparação terá que continuar, e então nós vamos começar”.

Aproveite para assistir:

Recentemente, o astro Patrick Stewart, que retorna mais uma vez como o personagem-titular, comentou que o próximo ciclo terá eventos bastante surpreendentes.

“Tudo está se juntando, sim. Por causa de como estamos vivendo, não há reuniões de roteiristas, é claro. Mas todos estão escrevendo e estão me deixando a par do que está acontecendo”, ele disse em entrevista ao Goldderby“Há eventos surpreendentes previstos para a 2ª temporada. Estou muito animado para eles, porque vai continuar exatamente de onde paramos na 1ª temporada. Não vamos cobrir as mesmas coisas. Será extraordinário.”.

O showrunner Michael Chabon também comentou em recentes entrevistas acerca do que se pode esperar do futuro da série, deixando claro que a perspectiva narrativa será diferente.

“Será diferente de alguma maneira. Definitivamente iremos em direções que não vimos na primeira temporada. Acho que estávamos envoltos de várias formas pela popularidade do show. Eu só fiz isso uma vez, mas imagino que é provavelmente verdade para vários shows televisivos, especialmente nesta era: a 1ª temporada foi, de muitos jeitos, sobre aprender a fazer Star Trek: Picard’. Tanto em termos de produção quanto em termos de narrativa, e quem é o nosso elenco, como esses personagens formaram elos surpreendentes e se uniram uns aos outros”.


A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE