quinta-feira, março 28, 2024

Filmagens de ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ começam hoje; Veja foto!

Josh Boone, que escreve e dirige ‘X-Men: Os Novos Mutantes’, confirmou em seu perfil no Instagram que as filmagens começaram nessa segunda-feira.

A claquete da produção faz referência a série de comédia Growing Pains.

Confira:

Gag gift from @peter_deming We start shooting tomorrow! Wish us luck! #newmutants #xmen

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

Lembrando que Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Braga já esteve nos filmes hollywoodianos ‘Eu Sou a Lenda‘ e ‘O Ritual‘, entre outros.

‘X-Men: Os Novos Mutantes’ começará a ser filmado em Montreal em julho, e as filmagens seguem até Setembro – passando por Boston.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Não deixe de assistir:

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

Segundo o produtor Simon Kinberg, o longa não será tão livre, leve e solto como ‘Deadpool‘, mas também não ficará restrito a sextologia ‘X-Men‘.

X-Men: Os Novos Mutantes‘ será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS