domingo, fevereiro 1, 2026

Filmagens do ‘Drácula’ de Nicolas Cage terminam um ano antes do lançamento

NotíciasFilmagens do 'Drácula' de Nicolas Cage terminam um ano antes do lançamento

Hora de ligar o cronometro em contagem regressiva, pois a equipe por trás do próximo longa de comédia, terror e fantasia, ‘Renfield‘, acaba de concluir as filmagens daquele que será o filme do Drácula protagonizado pelo lendário Nicolas Cage. A produção, no entanto, só vai estrear em 2022.

O retorno do esperado Universo dos Monstros da Universal, se baseia nos monstros clássicos do cinema e da literatura. A série começou com ‘A Múmia‘ (2017), da qual fracassou totalmente. Porém, após o lançamento de ‘O Homem Invisível‘ (2020), as coisas voltaram aos eixos.

Renfield‘ segue a história do personagem-título, que abandona sua vida como subalterno do Conde Drácula depois de se apaixonar pela agente de trânsito, Rebecca Quincy.



O filme também terá um elenco impressionante, com Nicholas Hoult (‘X-Men’) estrelando como o Renfield e Awkwafina (‘Shang-Chi’) como a Quincy. Chris McKay, que dirigiu ‘Lego Batman‘, comandará é quem comandará a fita.

author avatar
Wilker Medeiros

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS