Filmagens do ‘Drácula’ de Nicolas Cage terminam um ano antes do lançamento


Hora de ligar o cronometro em contagem regressiva, pois a equipe por trás do próximo longa de comédia, terror e fantasia, ‘Renfield‘, acaba de concluir as filmagens daquele que será o filme do Drácula protagonizado pelo lendário Nicolas Cage. A produção, no entanto, só vai estrear em 2022.

O retorno do esperado Universo dos Monstros da Universal, se baseia nos monstros clássicos do cinema e da literatura. A série começou com ‘A Múmia‘ (2017), da qual fracassou totalmente. Porém, após o lançamento de ‘O Homem Invisível‘ (2020), as coisas voltaram aos eixos.

Renfield‘ segue a história do personagem-título, que abandona sua vida como subalterno do Conde Drácula depois de se apaixonar pela agente de trânsito, Rebecca Quincy.

O filme também terá um elenco impressionante, com Nicholas Hoult (‘X-Men’) estrelando como o Renfield e Awkwafina (‘Shang-Chi’) como a Quincy. Chris McKay, que dirigiu ‘Lego Batman‘, comandará é quem comandará a fita.

author avatar
Wilker Medeiros

Inscrever-se

Notícias

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

Dicas de filmes para a Páscoa | Dramas sobre recomeços para ver no feriado

O feriado da Páscoa fala essencialmente sobre recomeços. A...