Não é rumor ou mentira, sim, a participação de Tom Hardy como Venom em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ seria muito maior do que apenas a sua presença na cena pós-créditos. De acordo com o roteirista Chris McKenna, uma das versões iniciais do texto incluía o vilão na batalha final na Estátua da Liberdade.

“O que acontece é que Eddie Brock chega ao universo do MCU, vai a um bar, mas não consegue sair de lá. Em outras versões do filme, ele aparecia bem antes, e chegamos a considerar colocá-lo na luta final. Também pensamos em uma cena engraçada na qual ele ficaria preso no trânsito do Lincoln Tunnel”, disse McKenna.

Lembrando que a cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ revela que o Venom também foi transportado para a realidade do Homem-Aranha (Tom Holland) após o feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) dar errado. Porém, diferente dos outros vilões, ele não vai imediatamente atrás de Peter Parker, mas sim tentar entender a presença dos outros heróis e vilões que fazem parte deste universo.

Homem-Aranha 3‘ segue em cartaz em alguns cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.


Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



Não deixe de assistir: