sábado, abril 27, 2024

Filmagens do novo REBOOT de ‘Hellboy’ são encerradas e filme ganha distribuidora

Apenas algumas semanas depois de ser anunciado, o reboot de ‘Hellboy’ já encerrou a produção e ganhou distribuidora.

Segundo o Deadline, ‘Hellboy: O Homem Torto‘ (Hellboy: The Crooked Man) foi adquirido pela distribuidora Ketchup Entertainment, mas não se sabe se ele será lançado nos cinemas ou direto no streaming.

O criador do personagem, Mike Mignola, revelou que a fotografia principal já foi concluída na Bulgária.

Embora as datas exatas não estejam disponíveis, acredita-se que a adaptação começou a ser filmada em abril, o que significa que o trabalho não durou mais de sete semanas.

Independentemente disso, o próprio Mignola disse que esta é a adaptação mais fiel de ‘Hellboy‘ até hoje.

Em seu perfil do Instagram, ele disse que:

“Então, eles terminaram a fotografia principal do novo filme do ‘Hellboy’. Eu não estava no set para este, mas eles foram legais o suficiente para me enviar atualizações diárias e devo dizer que adorei o que tenho visto. Se os fãs estão esperando por um filme de Hellboy que seja na verdade uma adaptação de uma de minhas histórias, acho que finalmente vão conseguir um.”

O lendário quadrinista parabenizou os cineastas envolvidos na produção, incluindo o diretor Brian Taylor (‘Motoqueiro Fantasma 2’).

“Parabéns ao diretor Brian Taylor e a um elenco realmente maravilhoso – e ao co-roteirista Chris Golden, que fez muito para descobrir como dar ao estúdio o que eles queriam e ainda se manter fiel ao coração e à alma de ‘The Crooked Man‘, minha história favorita de ‘Hellboy’. Gostaria que Richard Corben ainda estivesse por perto para ver isso – eles fizeram um trabalho maravilhoso dando vida a seu personagem realmente incrível.” 

Não deixe de assistir:

Jack Kesy (’12 Heróis’) estrelará o reboot no papel que foi previamente vivido por Ron Perlman e David Harbour. Kesy já participou de ‘Deadpool 2‘, ‘Desejo de Matar‘ ao lado de Bruce Willis, e das séries ‘Claws‘ e ‘The Strain‘.

“Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e estatura são perfeitos para que ele interprete um jovem Hellboy. Fiquei muito impressionado com ele enquanto trabalhamos em ‘Posto de Combate’,” declarou o copresidente da Millennium Media, Jonathan Yunger.

Na trama…

“Em 1956, nas montanhas de West Virginia, Hellboy encontra Tom, um homem que vendeu sua alma para um demônio da floresta conhecido como O Homem Torto. Juntos, eles viajam para o coração das montanhas sombrias para confrontar o demônio e tentar salvar a alma do Tom.”

Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS