A adaptação cinematográfica do game ‘Uncharted: Drake’s Fortune‘ tem um novo roteirista.

Segundo o Hollywood Reporter, o vencedor do Oscar Mark Boal (dos premiados ‘A Hora Mais Escura’ e ‘Guerra ao Terror’) vai revisar o roteiro do filme, que já passou pelas mãos de David O. Russell, Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, dupla de ‘Doutor Estranho’, David Guggenheim (‘Protegendo o Inimigo’) e Cormac e Marianne Wibberley, roteiristas de ‘A Lenda do Tesouro Perdido’.

A Sony Pictures agendou a data de estreia para 10 de Junho de 2016, bem no concorrido verão norte-americano.


“10 de junho é uma ótima data para ‘Uncharted’. É a data ideal para este filme de ação e aventura emocionante”, afirmou Doug Belgrad, presidente do estúdio.

O protagonista é Nathan Drake, suposto descendente do explorador Sir Francis Drake, que procura o tesouro perdido do El Dorado, com a ajuda do amigo Victor “Sully” Sullivan e a jornalista Elena Fisher.

Mark Wahlberg (‘Os Outros Caras’), Robert De Niro (‘Machete’) e Joe Pesci (‘O Bom Pastor’) se desligaram do projeto, e um novo elenco será anunciado em breve.

Aproveite para assistir:

Seth Gordon (‘Quero Matar Meu Chefe’) dirige. Ele entrou no lugar que já foi de Neil Burger (‘Sem Limites’, ‘O Ilusionista’) e David O. Russell (‘Trapaça’). Ambos abandonaram o projeto por diferenças criativas.

“Temos um bom roteiro e será um filme internacional. Estamos em busca de um ator com grande apelo. Isso é fundamental. Precisa ter um bom queixo também. É um jogo extremamente bem feito e manteremos o mesmo nível”, afirmou o diretor.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE