Filme brutal de ação da Netflix é DETONADO pelo público; Confira as reações!

Adicionado ao catálogo da Netflix esta semana, ‘A Mãe do Ano‘ conta a história de Nina (Agnieszka Grochowska), uma ex-agente secreta de Operações Especiais da OTAN que volta à ativa depois que o filho que ela nunca teve a chance de conhecer é sequestrado.

Agora, ela deve usar todas as suas habilidades letais para salvar seu filho, Max, das mãos de implacáveis mafiosos. Encontrá-lo significa não apenas vê-lo com vida, mas também uma chance de reviver toda a adrenalina de sua antiga vida como espiã.

Apesar da premissa parecer instigante, o filme recebeu apenas 40% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes.

Por outro lado, o filme dirigido por Mateusz Rakowicz (‘O Rei das Fugas’), está dividindo quem já assistiu ao longa.

Enquanto alguns atribuíram comentários negativos e compararam com ‘Mãe‘ (estrelado por Jennifer Lopez), outros gostaram das cenas de ação.

Confira as reações, junto com o trailer:

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.