sábado, abril 27, 2024

Filme com Hugh Jackman é APLAUDIDO por dez minutos no Festival de Veneza

‘The Son’, novo filme do aclamado diretor Florian Zeller (‘Meu Pai’) que traz ninguém menos que Anthony HopkinsHugh Jackman como os protagonistas, foi exibido recentemente no Festival de Veneza – e se tornou uma das grandes sensações do evento.

Depois da transmissão, o filme e os atores foram aplaudidos por nada menos que dez minutos, com o elenco recebendo a maior parte das ovações. Algumas reações, inclusive, indicam que o projeto talvez seja o melhor da carreira de Jackman.

Confira o vídeo:

O elenco também é formado por Laura Dern (‘História de um Casamento’) e Vanessa Kirby (‘Pieces of a Woman’).

Co-escrito por Zeller e Christopher Hampton (‘Adoration’), o longa acompanha Peter, que vê sua agitada vida ao lado de sua nova parceira, Emma, e do seu bebê, ser transformada com o retorno de sua ex-esposa, Kate. Ela aparece com o filho adolescente do casal, Nicholas, um jovem problemático, de difícil diálogo, agressivo e distante – que acaba de abandonar os estudos. Peter fará de tudo para ajudar o garoto, mas o peso de sua condição colocará toda a família em um delicado e perigoso caminho.

O segundo filme da carreira de Zeller – que é dramaturgo – é produzido pelos vencedores do Oscar Iain Canning e Emile Sherman, além de Joanna Laurie da See-Saw Films. A Film4 também co-produz o projeto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS