sexta-feira, abril 26, 2024

Filme com ‘Jesus gay’ lançado pela Netflix deixa Eduardo Bolsonaro indignado; Confira a reação!

O deputado federal Eduardo Bolsonaro postou em sua conta do Twitter uma crítica ao novo filme de comédia da Netflix, chamado ‘A Primeira Tentação de Cristo‘.

O especial de Natal do Porta dos Fundos deixou o deputado indignado por trazer um “Jesus Cristo gay” que se recusa a pregar “a palavra de Deus”.

“A Netflix acaba de lançar um ‘Especial de Natal’ onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus. Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão”, postou.

Logo depois, o astro Gregório Duvivier comemorou a repercussão que o filme tem recebido:

“Caramba, tá todo o mundo assistindo mes-mo! Foda”, brincou.

Confira:

Um grupo de cristãos criou um abaixo-assinado no Change.org exigindo que a Netflix retire o filme de seu catálogo. A petição já conseguiu mais de 700 mil assinaturas em seis dias.

“Pelo impedimento do filme de Natal da Netflix e porta dos fundos, por ofender gravemente os cristãos”, diz a descrição do abaixo-assinado.

Confira o abaixo assinado.

O especial incita uma relação amorosa entre Jesus e Satanás e ainda sugere que Cristo, Maria e José formariam um triângulo amoroso.

O especial já está disponível na plataforma.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS