filme da ‘Supergirl’ pode ter Hailee Steinfeld ou Elle Fanning no papel principal

Após rumores indicarem que a Warner Bros estaria desenvolvendo um filme da ‘Supergirl‘, novos indícios começaram a surgir e, segundo o We Got This Covered, o estúdio já começou a listar possíveis nomes para o papel principal.

Fontes do site apontam que Hailee Steinfeld e Elle Fanning estão sendo cotadas para viver Kara Zor-El e são as únicas atrizes reveladas até o momento.

Ainda assim, isso não significa que sejam as únicas a disputar o papel futuramente, já que o processo de seleção de elenco ainda não começou e a Warner Bros está apenas listando possíveis candidatas.

Pelo que foi dito anteriormente, ‘Supergirl deve começar a produção em 2020 e fará parte de um universo distinto do atual DCEU, reiniciando a mitologia kryptoniana.

 

Notícias

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...

Charli XCX lança “Wink Wink”, novo single de seu próximo álbum de estúdio!

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou neste último...