sexta-feira, abril 19, 2024

Filme de ação com VAMPIROS estreia em 1º lugar na Netflix; Conheça!

A Netflix lançou em seu catálogo uma comédia de terror cheia de ação… e VAMPIROS!

Dupla Jornada‘ (Day Shift) traz Jamie Foxx (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’) como um caçador de vampiros que também tenta se virar para cuidar de sua filha.

Assista ao trailer, nossa entrevista com os protagonistas e siga o CinePOP no YouTube:

O longa que marca a estreia diretorial de J.J. Perry abriu com apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as 46 avaliações publicadas até o momento, 24 são positivas e 22 são negativas.

Não deixe de assistir:

Entre os principais comentários, os críticos elogiaram a performance de Foxx, que consegue entregar momentos genuinamente cômicos em meio a uma trama muito bem conduzida pela direção de Perry.

Por outro lado, outros disseram que o longa peca pelo excesso de elementos de variados gêneros e é um desperdício de talento em uma falha tentativa de alavancar um tema repetitivo.

Confira as análises:

“Às vezes, tudo o que você precisa é ver Jamie Foxx em uma camisa havaiana e Snoop Dogg como um cowboy matando centenas de vampiros com espadas, espingardas, metralhadoras, granadas de alho e chutes decapitadores.” – AV Club.

“Esta é a estreia diretorial de J.J. Perry, e ele definitivamente sabe coreografar uma cena de luta, mas é só isso. Além dos vampiros, que são muito legais, todo o resto foi uma grande oportunidade perdida que pode deixar você com a sensação de que perdeu seu tempo.” – Just My Opinion Reviews.

“‘Dupla Jornada’ é uma delícia. Alguém ficaria tentado a chamá-la de a melhor comédia de terror de 2022 até agora, mas mistura tantos gêneros que é mais como a melhor comédia de ação de terror-policial-dramática-de artes marciais de 2022 (até agora ). – LA Times.

“‘Dupla Jornada‘ quase se sai bem em suas impressionantes sequências de ação, mas todo o resto precisa de mais combustível.” – WGTC.

“‘Dupla Jornada‘ parece aqueles filmes de baixo orçamento, desde seus efeitos desleixados até seu roteiro amador, mas talvez essa seja a intenção.” – Entertainment Weekly.

“O público pode esperar bons momentos, mesmo que não se lembre muito depois dos créditos. – The Hollywood Reporter.

“As sequências de ação cruas e tediosas com sua estética de videogame são um teste incrível e não há nada de interessante ou glamouroso nesses vampiros.” – The Guardian.

Na trama, Foxx interpreta um pai trabalhador que só quer dar uma boa vida para sua filha de 8 anos, mas seu trabalho mundano de limpador de piscinas é uma faixada para seu real serviço: caçar e matar vampiros para uma organização internacional.

Além de estrelar, Foxx produz o longa.

O elenco ainda conta com Scott Adkins (‘Doutor Estranho’), Dave Franco (‘The Rental’), Meagan Good (‘Jogos Mortais 5’), Karla Souza (‘How to Get Away with Murder’), Eric Lange (‘Lost’), Snoop Dogg (‘Bones: O Anjo das Trevas’) e Zion Broadnax.

O roteiro, que foi revisado por Shay Hatten (‘John Wick 3’), é assinado Tyler Tice.

Chad Stahelski, Jason Spitz  Shaun RedickYvette Yates Redick também entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS