sábado, abril 27, 2024

Filme de ação da Netflix que traz Kevin Hart fazendo um assalto impossível é DETONADO pelos críticos

A Netflix Brasil lançou de ‘Lift: Roubo nas Alturas‘, filme de ação estrelado por Kevin Hart (‘Pai de Folga’) e Gugu Mbatha-Raw (‘Loki’).

Na trama, Hart interpreta um ladrão mestre, que o FBI e sua própria ex-namorada atraem para um assalto aparentemente impossível nos céus.

Porém, o filme recebeu apenas 32% de aprovação dos críticos e 39% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Confira algumas das críticas:

“A única graça salvadora das muitas travessuras em Lift é que tudo é tão confuso que não temos a chance de perceber o quão implausível tudo isso é.”, Bilge Ebiri – New York Magazine/Vulture

“A equipe de assalto de Kevin Hart rouba ideias de filmes melhores.”, Richard Roeper – Chicago Sun-Times

“Um filme de assalto descartável – pouco exigente quando se trata de poder cerebral e exigindo um investimento mínimo de tempo – é o maior prazer discreto do início do ano novo.”, Stephanie Zacharek – Revista TIME

“Ao sufocar o carisma temperado e cheio de comédia de Hart, esta aventura policial excessivamente estilizada é uma jornada turbulenta. Fique pelas habilidades de ação justas de Mbatha-Raw, que devem impulsioná-la para coisas maiores e mais ousadas.”, Beth Webb Empire.

“Comece o ano novo errado com outra falha de ignição de Kevin Hart que nem tenta ser engraçado, preferindo passar como um filme monótono de assalto que rouba um tempo que você nunca mais recuperará.”, Peter Travers – ABC News.

Não deixe de assistir:

Dirigido por F. Gary Gray (‘Velozes e Furiosos 8’), o longa foi escrito por Dan Kunka (’12 Rounds’).

O elenco também conta com Vincent D’Onofrio (‘Demolidor’), Billy Magnussen (‘007: Sem Tempo para Morrer’), Úrsula Corberó (‘La Casa de Papel’), Yun Jee Kim, Viveik Kalra e Paul Anderson.

A produção fica a cargo de Simon Kinberg (‘X-Men: Fênix Negra’), junto com Audrey Chon para a Genre Pictures, Matt Reeves (‘Batman’) e Adam Kassan para a 6th & Idaho, e Hart e Brian Smiley para a HartBeat Productions.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS