terça-feira, abril 30, 2024

Filme de Adam Sandler com diretores de ‘Joias Brutas’ está em produção pela Netflix

O astro da comédia Adam Sandler vai estrelar um filme dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie, nomes que foram responsáveis pelo sucesso ‘Joias Brutas‘, de acordo com a Deadline. A notícia já havia sido divulgada anteriormente e dessa vez o site divulgou que o longa já está em produção pela Netflix.

Também foi dito que os irmãos estão finalizando o roteiro. A Netflix não divulgou o título oficial ou data de estreia, no entanto existe uma pista sobre a trama do novo filme estrelado por Sandler, onde será ambientada “no mundo da coleção de cartas de alta qualidade”. Também há informações que as filmagens devem começar no segundo trimestre do próximo ano.

Lembrando que ‘Joias Brutas‘ foi lançado no dia 25 de dezembro de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos e está disponível na Netflix em todo mundo. O filme acompanha Howard Ratner (Sandler), joalheiro de Nova York malandro afogado em dívidas perseguido por capangas. Ele está nessa situação por conta do vício em apostas – e arrisca tudo para conseguir sobreviver.

Vale destacar que o elenco ainda conta com Julia Fox (Julia De Fiore), Lakeith Stanfield (Demany), Idina Menzel (Dinah Ratner), Kevin Garnett (Kevin Garnett), The Weeknd (The Weeknd), Judd Hirsch (Gooey), entre outros. O filme foi um verdadeiro sucesso, principalmente pela atuação de Sandler, em premiações independentes – mas foi completamente esnobado no Oscar.

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme do astro é ‘Arremessando Alto‘ (Hustle), que chega à Netflix em 10 de junho.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Jeremiah Zagar é responsável pela direção.

Um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Queen Latifah, Ben Foster e Juancho Hernangomez.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS