domingo, abril 28, 2024

Filme de ‘Dark Souls’ e ‘Bloodborne’? Investimento da Sony na From Software pode gerar filmes e séries

A Sony, em parceria com a Tencent, anunciou há alguns meses que adquiriu cerca de 30% das ações da From Software, conhecida pelos aclamados ‘Dark Souls‘, ‘Bloodborne‘ e ‘Elden Ring‘. Parece que o investimento pode resultar em adaptações dos jogos do estúdio japonês em filmes ou séries de TV no futuro.

Tal possibilidade foi revelada pelo próprio Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, ao discutir recentemente sobre a aquisição com o site Reuters.

“Devemos pensar em colaborações no desenvolvimento de jogos em primeiro lugar, mas também não é impossível que exploremos outras oportunidades com os esforços da PlayStation Productions”, explicou o executivo.

A PlayStation Productions é um dos braços mais recentes da PlayStation, que é focada na produção de adaptações de jogos em filmes e séries de TV.

Alguns projetos da produtora incluem filmes de ‘Uncharted‘, ‘Gran Turismo‘ e ‘Ghost of Tsushima‘ e séries de ‘The Last of Us‘ e ‘Horizon Zero Dawn‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS