quarta-feira, abril 24, 2024

Filme de ‘Dungeons & Dragons’ terá participação dos personagens de ‘Caverna do Dragão’

De acordo com o Comic Book, os personagens da animação ‘Caverna do Dragão‘ farão sua estreia em live-action no filme ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes‘.

Para quem não sabe, tanto o filme quanto a animação da década de 80 são baseados num clássico jogo de RPG.

Por conta disso, a Paramount vai aproveitar para homenagear o desenho na trama do filme, que vai contar com as participações de Hank, Sheila, Eric, Diana, Presto, Bobby e até de Uni, o unicórnio que vira o mascote do grupo.

A informação foi revelada durante o painel do estúdio na San Diego Comic-Con, que apresentou um clipe exclusivo para o público do evento.

O clipe mostrou Chris Pine e o grupo de protagonistas do filme enfrentando dois grupos rivais em uma arena de labirinto cheia de monstros originários dos jogos, e um desses grupos era o da animação.

Por enquanto, não se sabe se o Mestre dos Magos e o Vingador também estarão presentes.

Com apenas três temporadas, a animação acompanhava um grupo de crianças que são transportadas para uma terra de fantasia, onde recebem armas que lhes dão poderes para enfrentar os perigos daquele reino desconhecido.

O principal conflito do desenho era mostrar que as crianças nunca conseguiam retornar ao nosso mundo graças ao vilão Vingador. Como a atração terminou sem um desfecho oficial, surgiram diversas teorias sobre o destino do grupo, mas nada foi oficialmente confirmado.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa está programado para estrear em 02 de março de 2023.

Confira a sinopse e o trailer:

“Um charmoso ladrão e um grupo de aventureiros mergulham em uma épica jornada para recuperar uma relíquia perdida – mas as coisas se tornam perigosamente obscuras quando eles cruzam caminho com as pessoas erradas. ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ traz o rico mundo e o espírito vívido do lendário jogo de RPG para as telonas em uma aventura hilárias e recheada de ação”.

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores da comédia ‘A Noite do Jogo‘ e roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, serão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Chris Pine (‘Star Trek’) estrelará a adaptação. O elenco ainda contará com Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), Hugh Grant (‘A Viagem’), Regé-Jean Page (‘Birdgerton’) e Sophia Lillis (‘It: A Coisa’).

Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.

Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o jogo original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS