sábado, abril 27, 2024

Filme de TERROR sobrenatural com 74% aprovação dos críticos estreia no Amazon Prime Video

Em 2019, o diretor Oliver Park fez sua estreia em longas-metragens com o terror ‘A Night of Horror: Nightmare Radio‘, que acabou recebendo míseros 45% de aprovação dos críticos.

No entanto, Park deu a volta por cima com sua mais nova aposta no gênero, intitulada ‘Oferenda ao Demônio‘, que já está disponível no Amazon Prime Video.

No Rotten Tomatoes, o longa conquistou 74% de aprovação, através de 47 avaliações.

Entre os comentários, os críticos elogiaram a conteúdo da trama e também a adição de cenas de jump scares, prendendo a atenção do público não apenas pelo desenrolar da narrativa, mas também pelos sustos imprevisíveis.

Confira:

Crítica | Oferenda ao Demônio é uma grande SURPRESA para os fãs de TERROR!

“Nem todo filme de terror precisa reinventar o gênero e oferecer elementos nunca antes vistos. ‘Oferenda ao Demônio‘ não ganha nenhum ponto pela originalidade, mas as pessoas que procuram uma trama bem elaborado não vão e arrepender com o último filme de Park.” – Collider.

“Ao combinar os dramas humanos e a exploração de um misterioso texto sagrado com um enredo ridiculamente divertido sobre um demônio que rouba crianças, o filme serve como um lembrete de todas as coisas que o gênero do terror é exclusivamente proposto a realizar.” – IndieWire.

“Assustador, inteligente e cheio de suspense. Um raro filme de terror sobrenatural com estilo e substância.” – NY Movie Guru.

Não deixe de assistir:

“O número de jump scares pode incomodar alguns, mas eles são eficazes. A grande narrativa e os personagens deixam a história muito além da maioria dos títulos repetitivos do gênero.” – AIPT.

“Ao se afastar da história clichê do homem que perde a fé, luta contra os demônios, e a recupera, ‘Oferenda ao Demônio’ fornece uma narrativa envolvente através do folclore judaico.” – Starbust.

“O uso do folclore judaico em ‘Oferenda ao Demônio‘ e uma concentração em personagens judeus deixa o filme mais interessante do que muitos dos filmes demoníacos obcecados por cristãos que saturaram o gênero de terror ao longo das décadas.” – Father Son Holy Gore.

Após o desaparecimento de uma jovem judia, o filho de um agente funerário hassídico volta para casa com sua esposa grávida na esperança de se reconciliar com seu pai. Mal eles sabem que logo abaixo no necrotério da família, um antigo mal com planos sinistros para o feto se esconde dentro de um cadáver misterioso.

O elenco conta com Nick Blood, Emily Wiseman, Allan Corduner, Paul Kaye e Daniel Ben Zenou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS