Segundo o DeadlineThe Unbearable Weight of Massive Talent(‘O Peso Insuportável de um Talento Gigantesco’, em tradução livre), filme estrelado por Nicolas Cage em que ele interpreta a si mesmo, ganhou data de estreia.

A produção chegará aos cinemas norte-americanos no dia 19 de março de 2021, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

O longa acompanhará Cage em um momento delicado de sua vida, quando se vê desesperado para atuar em um filme de Quentin Tarantino na tentativa de recuperar o sucesso em sua carreira.

Além disso, a trama terá foco em seu complicado relacionamento com a filha, enquanto ele tenta se livrar de uma versão sua dos anos 1990, que começa a zombar de seu fracasso como astro de Hollywood.

A história fica ainda mais complicada quando Cage conhece um chefão do cartel de drogas que sequestrou a filha de um candidato à presidência mexicana. O astro é então recrutado pelo governo dos EUA para obter informações sobre o chefe do cartel.

Escrito e dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade’), o filme terá referências a diversos sucessos de Cage, como A Outra Face’, ’60 Segundos’, e ‘Despedida em Las Vegas’.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE