Segundo o DeadlineThe Unbearable Weight of Massive Talent(‘O Peso Insuportável de um Talento Gigantesco’, em tradução livre), filme estrelado por Nicolas Cage em que ele interpreta a si mesmo, ganhou data de estreia.

A produção chegará aos cinemas norte-americanos no dia 19 de março de 2021, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

O longa acompanhará Cage em um momento delicado de sua vida, quando se vê desesperado para atuar em um filme de Quentin Tarantino na tentativa de recuperar o sucesso em sua carreira.

Além disso, a trama terá foco em seu complicado relacionamento com a filha, enquanto ele tenta se livrar de uma versão sua dos anos 1990, que começa a zombar de seu fracasso como astro de Hollywood.



A história fica ainda mais complicada quando Cage conhece um chefão do cartel de drogas que sequestrou a filha de um candidato à presidência mexicana. O astro é então recrutado pelo governo dos EUA para obter informações sobre o chefe do cartel.

Escrito e dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade’), o filme terá referências a diversos sucessos de Cage, como A Outra Face’, ’60 Segundos’, e ‘Despedida em Las Vegas’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva