terça-feira, abril 16, 2024

Filme ‘Krampus’ é a nova atração do Halloween Horror Nights do Universal Orlando

Esta é a temporada de Krampus, pois a partir de 16 de setembro de 2016, o Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort trazem a sombria lenda natalina para um novo labirinto do “Halloween Horror Nights”.

As mentes criativas por trás dos melhores e mais aterrorizantes eventos de Halloween nos Estados Unidos libertaram a ira de Krampus, filme de terror natalino da Universal Pictures e Legendary Pictures, coescrito e dirigido por Michael Dougherty, em um novo e sinistro labirinto do “Halloween Horror Nights”.

Michael Myers retorna ao Halloween Horror Nights do Universal Orlando

Assista:

O período mais frio do inverno marca o início do terror que está prestes a se desenrolar em uma Noite de Natal gelada, úmida e sombria quando a lendária criatura chifruda e antropomorfa “metade demônio, metade cabra” surge para aterrorizar aqueles desprovidos de espírito natalino. Nas cenas inspiradas no filme, os visitantes passeiam pela casa da problemática família Engel até encontrar o antigo espírito maligno de Krampus, a sombra do mal do Papai Noel, e seu bando de Duendes do Mal e Bonecos Gingerbreadman, que fazem com que a família lute para ver novamente a luz do dia.
Universal Orlando ganhará atração assustadora de ‘The Walking Dead’

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror altamente temáticas, onde atores assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.

Universal Studios ganhará atração assustadora de ‘O Exorcista’ 

À convite do Universal Orlando, o CinePOP foi conhecer a Halloween Horror Nights no Universal Studios Florida em 2015, e fez uma matéria para nossos leitores.

Não deixe de assistir:

Veja como foi nosso passeio por lá:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS