domingo, abril 28, 2024

Filme live-action da ‘Turma da Mônica Jovem’ é oficialmente anunciado na CCXP

A Maurício de Sousa Produções, através de um painel na CCXP 2022, anunciou que está desenvolvendo um filme live-action da ‘Turma da Mônica Jovem‘.

Inclusive, foi apresentado um pequeno teaser com Monica no banheiro da escola. Porém, não apresentou quem estarão no elenco. A previsão de lançamento do filme é para 2024.

Lembrando que a nova saga da franquia de Maurício de Sousa chegará aos cinemas após o lançamentos de dois filmes e a série de televisão. Giula Benite (Mônica), Kevin Vecchiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) estrelaram as produções.

Vamos aguardar e ver se irão usar o mesmo elenco da série original.

Turma da Mônica – A Série‘ já está disponível no Globoplay.

Tudo começa em ‘Turma da Mônica – A Série‘ com a chegada da Madame Frufru e da filha dela, Carminha, à rua do Limoeiro. A turminha se torna os principais suspeita de sabotar a festa da garotinha recém-chegada, com direito a investigação conduzida por Denise, a maior fofoqueira do bairro.

Turma da Mônica – A Série‘ tem Giulia Benite, Kevin Vecchiato, Laura Rauseo e Gabriel Moreira de volta como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Outros personagens do universo de Mauricio de Sousa, como Titi, Marina e Franjinha também aparecem.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS