sábado, abril 27, 2024

Filme live-action de ‘Hot Wheels’ ganha atualização de desenvolvimento

Após o sucesso do filme live-action ‘Barbie’, que agitou Hollywood, a próxima propriedade da Mattel a ganhar uma adaptação cinematográfica será ‘Hot Wheels’.

Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. está em processo de busca por diretores para o projeto do live-action de ‘Hot Wheels’. Embora ainda não haja um roteiro completo, a movimentação indica um passo significativo em direção à concretização da adaptação.

O contexto atual de Hollywood, marcado pela greve de atores e roteiristas, não afeta os diretores. Isso significa que o anúncio do diretor para o live-action de ‘Hot Wheels’ pode acontecer em breve.

No entanto, não todos estão convencidos de que as outras propriedades da Mattel seguirão o mesmo caminho de sucesso que ‘Barbie’. Um produtor anônimo compartilhou suas dúvidas em relação à adaptação de ‘Hot Wheels’: “Qual é a vantagem de produzir Hot Wheels? Qual é a substância disso?”, questionou ao Hollywood Reporter.

A produção do filme ficará a cargo da Bad Robot, empresa de J.J. Abrams conhecida por seu trabalho na indústria cinematográfica com ‘Missão: Impossível‘ e ‘Star Trek‘. A distribuição será feita pela Warner Bros.

Para o roteiro, a equipe conta com Dalton Leeb e Nicholas Jacobson-Larson, que trabalharam juntos na série ‘Lista Negra‘. O filme ainda não possui data de lançamento.

Confira o trailer:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland.

Não deixe de assistir:

A MPA revelou recentemente a classificação indicativa oficial do vindouro live-action .

Como era de se esperar, o longa-metragem recebeu indicação etária PG-13 por “referências e breve linguagem sugestivas”.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’) e será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta dirige e também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS