Filme MAIS ASSISTIDO da Netflix atualmente recebeu 46% de aprovação dos críticos e tem Rachel Zegler e Nicole Kidman

O filme mais assistido da Netflix no momento é uma animação musical dublada por ninguém menos que Rachel Zegler (‘Branca de Neve’) e Nicole Kidman (‘Da Magia à Sedução’).

Enfeitiçados‘ (Spellbound) mostra o que acontece depois que um misterioso feitiço transforma seus pais em monstros, a princesa Ellian embarca em uma perigosa missão para salvar a família e o reino neste novo olhar sobre os contos de fadas.

No Rotten Tomatoes, o filme recebeu apenas 46% de aprovação dos críticos.

Confira as principais críticas:

“Os espectadores mais jovens certamente tirarão algo do terceiro ato, mas todos poderiam ter tirado muito mais proveito se o resto do filme estivesse nesse padrão.”, Robert Kojder,
Flickering Myth

“Enfeitiçados vai da tela em branco ao desastre total em tempo recorde. Por quê? Porque não há absolutamente nenhum primeiro ato em Enfeitiçados. Nenhum.”, Andrew Parker, The Gate

“Esta aventura animada é uma saga de amadurecimento leve, mas em grande parte derivada, com músicas animadas que realçam uma história de empoderamento que parece pouco elaborada e simplista.”, Todd Jorgenson, Cinemalogo.

“Enfeitiçados se esforça para conectar seu material emocional sombrio com sua abordagem de gênero caprichosa e estereotipada.”, Noé Berlatsky, Chicago Reader. 

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

 

Alan Menken e Glenn Slater, de ‘Enrolados‘, são responsáveis pela trilha sonora.

 

O filme é dirigido por Vicky Jenson (‘Shrek’). Julia Miranda assina o roteiro ao lado de Lauren HynekElizabeth Martin.

A produção ainda conta com as vozes de Javier BardemTituss BurgessJohn LithgowJenifer LewisNathan Lane.

Inscreva-se no mailing

Notícias

POLÊMICA! Festival de Tribeca anuncia exibição de filme TOTALMENTE gerado por IA

Polêmicas no mundo do cinema!Segundo a Variety, a organização do Festival...

‘Conviction’: Drama jurídico com Elisabeth Moss escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Sebastian De Souza ('The Great') e Adam Godley ('Mistério...

‘F1’: Kerry Condon compartilha novidades sobre sequência

O fenômeno 'F1' consolidou-se como um dos grandes marcos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!