Filme MAIS ASSISTIDO da Netflix atualmente recebeu 46% de aprovação dos críticos e tem Rachel Zegler e Nicole Kidman

O filme mais assistido da Netflix no momento é uma animação musical dublada por ninguém menos que Rachel Zegler (‘Branca de Neve’) e Nicole Kidman (‘Da Magia à Sedução’).

Enfeitiçados‘ (Spellbound) mostra o que acontece depois que um misterioso feitiço transforma seus pais em monstros, a princesa Ellian embarca em uma perigosa missão para salvar a família e o reino neste novo olhar sobre os contos de fadas.

No Rotten Tomatoes, o filme recebeu apenas 46% de aprovação dos críticos.

Confira as principais críticas:

“Os espectadores mais jovens certamente tirarão algo do terceiro ato, mas todos poderiam ter tirado muito mais proveito se o resto do filme estivesse nesse padrão.”, Robert Kojder,
Flickering Myth

Enfeitiçados vai da tela em branco ao desastre total em tempo recorde. Por quê? Porque não há absolutamente nenhum primeiro ato em Enfeitiçados. Nenhum.”, Andrew Parker, The Gate

“Esta aventura animada é uma saga de amadurecimento leve, mas em grande parte derivada, com músicas animadas que realçam uma história de empoderamento que parece pouco elaborada e simplista.”, Todd Jorgenson, Cinemalogo.

Enfeitiçados se esforça para conectar seu material emocional sombrio com sua abordagem de gênero caprichosa e estereotipada.”, Noé Berlatsky, Chicago Reader. 

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

 

Alan Menken e Glenn Slater, de ‘Enrolados‘, são responsáveis pela trilha sonora.

 

O filme é dirigido por Vicky Jenson (‘Shrek’). Julia Miranda assina o roteiro ao lado de Lauren HynekElizabeth Martin.

A produção ainda conta com as vozes de Javier BardemTituss BurgessJohn LithgowJenifer LewisNathan Lane.

Notícias

13ª temporada de ‘American Horror Story’ ganha data de estreia

O canal FX finalmente anunciou quando a 13ª temporada...

Criatura aterrorizante traz DESTRUIÇÃO no trailer do thriller sci-fi ‘Hope’; Confira!

A NEON divulgou o trailer completo de 'Hope', novo thriller sci-fi escrito...

Emmy Awards 2026 | Quem sairá VITORIOSO da premiação?

Foram revelados os indicados à 78ª edição do Emmy...

‘Citizen Vigilante’: Armie Hammer chama o próprio filme de “repugnante”, diz rumor

O novo longa-metragem 'Citizen Vigilante', comandado pelo controverso diretor...

Christopher Nolan quer dirigir um filme de TERROR

Em entrevista ao Fred Asquith, Christopher Nolan ('TENET') revelou...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.