sexta-feira, março 29, 2024

Filme sobre Nova pode substituir ‘Guardiões da Galáxia 3’, aponta rumor

Após o adiamento indeterminado de ‘Guardiões da Galáxia 3’, a Marvel ficou com um “buraco” em suas estreias, que deve ser preenchida por um novo filme, ainda não anunciado.

Pensando nisso, o site Comic Book Resources garante que essa brecha será preenchida pelo longa sobre o herói cósmico ‘Nova‘.

O portal afirma que a Marvel já está desenvolvendo o filme sobre o herói faz alguns meses e está deixando pistas e easter eggs ao longo dos seus filmes. A mais recente foi em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, em que Thanos garante que destruiu a Tropa Nova para pegar uma das Joias do Infinto.

Ainda segundo o site, Rhomann Dey,  interpretado por John C. Reilly em ‘Guardiões da Galáxia’, consegue escapar do ataque de Titã Louco e entrega o poder do Nova para o estudante Richard Rider. Além disso, ‘Capitã Marvel’ apresentará o Império Skrull, um dos maiores inimigos do herói nos quadrinhos.

Vale destacar que nada foi oficialmente confirmado.

O adiamento de ‘Guardiões da Galáxia 3‘ também pode afetar seriamente ‘Vingadores 4‘ – saiba mais!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS