quinta-feira, março 28, 2024

Filme solo do Ciborgue pode custar em torno de US$ 200 milhões, garante ator

Parece que mais um projeto está no limbo da Warner Bros para os próximos anos. De acordo com o ator Joe Morton, que interpreta o pai do Ciborgue em ‘Liga da Justiça’, o filme solo do herói vivido por Ray Fisher ainda está em desenvolvimento dentro da DC.

Mesmo após as diversas mudanças internas, o ator afirmou, em entrevista ao Slash Film, que as gravações devem acontecer em 2020, mas destacou que ainda não teve acesso ao roteiro.

Agora, durante uma entrevista realizada no festival Heroes & Villains FanFest em Nova Jersey, Ray Fisher resolveu explicar o que sabe sobre o filme até agora.

“Não posso comentar muita coisa, porque eles não me contam nada até o último minuto. Há diversas pessoas decidindo o que vai acontecer por trás das câmeras. E seria muito, muito caro por causa do CGI do Ciborgue, porque ele é o único membro da Liga que não tem um uniforme prático. Então custaria em torno de uns US$ 200 milhões só para fazer isso. É um valor que você deve considerar antes de dar sinal verde”

Apesar dessa confirmação, um filme solo do Ciborgue não estava na lista de projetos da DC para os próximos anos, só nos resta esperar para ver.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS