O site Deadline divulgou que a Sony Pictures fechou um novo acordo de lançamento com a Disney, que irá complementar o acordo que o estúdio fez com a Netflix.

Enquanto a Netflix terá uma janela de exclusividade de 18 meses para exibição dos filmes da Sony, que serão lançados no serviço de streaming logo após a passagem das produções pelos cinemas, foi confirmado que os filmes serão movidos para a Disney após esse prazo.

De acordo com o site, “os lançamentos nos cinemas de 2022 até 2026 serão lançados na Disney após sua passagem pelo serviço da Netflix, que havia fechado um acordo de exclusividade pelos lançamentos da Sony e também direitos de coprodução para filmes lançados direto na plataforma de streaming”.

Aparentemente, alguns títulos serão lançados na Disney+, enquanto outros – voltados para o público adulto e com alta classificação etária – serão lançados no Hulu.



Morbius‘ será o primeiro filme incluso no acordo entre a Sony e a Netflix, e será lançado nos cinemas nacionais em 20 de janeiro de 2022.

Confira o trailer:

Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.



Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Jared Leto (‘Blade Runner 2049’) estrela como o personagem-título. O elenco também  conta com Tyrese Gibson, Adria Arjona, Jared Harris e Matt Smith.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva