quinta-feira, abril 25, 2024

“Filmes de super-heróis são chatos pra ca*****”, afirma Ridley Scott

O gênero de adaptação de quadrinhos de super-heróis conquistou o mundo com produções de altíssimo orçamento e segue como um dos mais populares entre o público jovem, além de ser também o mais rentável nas bilheterias globais.

Mas não é de hoje que os blockbusters produzidos pela Marvel Studios e pela DC são duramente criticados por alguns dos cineastas mais aclamados e premiados de Hollywood.

E após Martin Scorsese verbalizar o seu desgosto por filmes dessa natureza, foi a vez de Ridley Scott comentar sobre o mesmo assunto.

Em uma recente entrevista ao portal Deadline, o diretor responsável pelos emblemáticos ‘Alien‘, ‘Blade Runner‘ e ‘Gladiador‘ afirmou que filmes de super-heróis são “chatos pra ca*****”.

Em sua fala, ele ponderou sobre o uso excessivo de efeitos visuais e salientou que os roteiros são mal escritos.

“Quase sempre, os melhores filmes são conduzidos pelos seus personagens e podemos falar de super-heróis depois disso se você quiser, porque eu vou acabar com isso. Eu vou detonar. Eles são chatos pra caralho… Seus roteiros não são nada bons… São filmes de super-heróis. Então, por que os filmes de super-heróis não têm histórias melhores? Desculpe-me. Eu saí do trilho, mas quero dizer, qual é! Eles são salvos principalmente por efeitos especiais e isso está se tornando enfadonho para todos que trabalham com efeitos especiais, se você tiver o dinheiro pra isso”. 

Vale lembrar que duas das principais estreias de 2021 foram dirigidas por Scott. O épico ‘O Último Duelo‘ – aclamado pela crítica – e o drama ‘Casa Gucci‘, que traz a vencedora do Oscar Lady Gaga como uma das grandes protagonistas.

‘Casa Gucci’ chega em breve aos cinemas de todo o mundo e recentemente Universal Pictures divulgou um novo clipe oficial dando destaque à Gaga (Patrizia Reggiani) e a Adam Driver (Maurizio Gucci).

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme chega aos cinemas em 25 de novembro.

Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Jeremy IronsJared LetoAl PacinoSalma Hayek, Jack Huston e Reeve Carney também estrelam.

A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS