sábado, abril 27, 2024

Filmes e Séries que ESTREIAM nesse feriado e fim de semana (8 a 11) na Netflix e Prime Video

Para você comemorar esse feriado de Corpus Christi (8 de Junho), a Netflix e o Amazon Prime Video prepararam uma nova leva de lançamentos que chegam à grade de programação até domingo.

E para você não perder nenhuma novidade, separamos a agenda completa de lançamentos. Então, já separe os seus favoritos, renove o estoque de milho de pipoca e comece a planejar suas maratonas!

08/06

Prime Video

Minha Culpa

Noah (Nicole Wallace) é obrigada a mudar de cidade, deixando seus amigos e namorado para trás, após sua mãe se casar com um novo marido rico. Lá ela conhece Nick (Gabriel Guevara), seu novo meio-irmão, e os dois se apaixonam loucamente, vivendo um grande romance proibido.

Netflix

Eu Nunca…: Temporada 4

Não deixe de assistir:

Enfim, chegou o último ano! Entre dilemas sobre faculdades, crises de identidade e paixões não superadas, será que Devi e a galera estão prontos para enfrentar o futuro?

Tour de France: No Coração do Pelotão
Em meio a lágrimas e conquistas, esta série acompanha diversas equipes na edição de 2022 da competição de ciclismo mais desafiadora do mundo.

09/06

Prime Video

Um Ano Inesquecível – Outono

Baseado no conto de Babi Dewet e com direção de Lázaro Ramos, Um Ano Inesquecível – Outono conta a história de Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Lucas Leto), um casal improvável. Ele é apaixonado por música e sonha em viver da sua arte. Ela só pensa em conseguir um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa, além de odiar música. Mesmo assim, o amor entre os dois acontece em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista!

O Lago – Temporada 2

Justin, um pai desajustado, volta do exterior na esperança de se reconectar com sua filha biológica que deu para adoção. Contudo, seus planos dão errado quando ele descobre que seu pai deixou a casa da família para sua meia-irmã.

Netflix

Este Mundo Não Vai me Derrubar
Um velho amigo voltou para casa e Zerocalcare quer ajudá-lo a encontrar um novo lugar no mundo. Mas qual é o caminho certo a seguir?

Cães de CaçaProdução coreana
Três amigos que trabalham para um agiota bonzinho se reúnem para derrotar um concorrente impiedoso que se aproveita das pessoas mais vulneráveis.

Recursos Humanos: Temporada 2
As criaturas do departamento de Recursos Humanos estão a postos para ajudar um novo grupo de humanos a lidar com noites de sexo casual e romances de escritório.

10/06

Netflix

Casa da Mãe Joana
Quatro amigos vivem de farra em farra em um apartamento no Rio. Mas quando recebem um aviso de despejo, eles precisam fazer o que mais detestam: trabalhar.

11/06

Netflix

Irmãos por Escolha
Este documentário acompanha a jornada de jovens cadetes que buscam se tornar oficiais na maior academia militar do Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS