quarta-feira, abril 24, 2024

Fim da Parceria! Porque a Netflix cancelou todas as séries da Marvel?

Aconteceu o que todos os fãs temiam: a Netflix cancelou todas as séries em parceria com a Marvel, incluindo os sucessos ‘Demolidor‘, ‘O Justiceiro‘ e ‘Jessica Jones‘.

As coisas já haviam ficado estranhas quando a atriz Krysten Ritter (Jessica Jones) afirmou que a Netflix não cogitava fazer uma nova temporada de ‘Os Defensores‘, série que deveria ser ‘Os Vingadores’ do streaming, mas foi assistida por apenas 17% de toda a audiência da Netflix no período de 30 dias.

As coisas se complicaram ainda mais quando a Disney anunciou seu próprio streaming e revelou que iria tirar todo seu conteúdo original da Netflix, que se tornará sua principal concorrente.

Além disso, as empresas começaram a discordar criativamente em torno da parceria para as séries.

Enquanto a Marvel fazia questão dos desnecessários 13 episódios por temporada, a Netflix queria fazer ciclos menores, como fez ‘Os Defensores‘, mas tinha que cumprir o que a Disney queria.

Muitas discussões aconteceram para uma diminuição no número de episódios de cada temporada com a Netflix desejando algo mais próximo de 6 ou 8 episódios. A Disney teria insistido para os 13.

Com o fim da parceria, as séries ainda têm uma chance: ir para o Hulu, streaming parceiro da Disney. Se não, um reboot pode acontecer nos próximos anos dentro do próprio Disney+.

Quais são suas apostas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS