É o fim de Era! Parece que Chris Evans realmente vai deixar o MCU após os eventos de ‘Vingadores 4’. Pelo menos foi o que o ator confirmou ao New York Times.
De acordo com a publicação, o Capitão América vivido por Evans deve deixar a equipe de alguma forma:
“Eu irei sair do trem antes que eles me empurrem para fora dele”
No momento, ele e parte do elenco estão envolvidos em algumas refilmagens, que devem ser encerradas no outono americano. Apesar de sua saída ser confirmada, vale lembrar que o personagem pode não morrer, mas sim se aposentar do manto do herói.
Recentemente, durante uma entrevista ao Coming Soon, o diretor Joe Russo esclareceu uma dúvida recorrente entres os fãs: ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’ não serão duas partes de um mesmo filme.
“É semelhante com ‘Capitão América: Soldado Invernal’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’. Esses dois filmes também se relacionam, tem uma linha narrativa que os conecta, mas ao mesmo tempo há uma independência em termos da experiência e para onde a história está avançando. Não será uma relação de parte I e II”
Ou seja, por mais que as histórias estejam interligadas, cada filme será individual. Isso desmente os rumores de que ambos os filmes seriam parte 1 e 2.
A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.
‘Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.
‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor