sábado, abril 27, 2024

Final alternativo de ‘Homem de Ferro’ VAZA e menciona os X-Men, Confira!

A Marvel recentemente lançou um box set da Saga do Infinito que inclui diversas cenas extras. Entre elas, está uma versão alternativa da cena pós-créditos de ‘Homem de Ferro’, mostrando uma outra versão do primeiro encontro de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Dá uma olhada!

Na cena original, Fury diz a Stark que ele faz parte de um “universo muito maior”. Já na versão alternativa, a premissa é semelhante, porém há referências inteligentes a um grupo conhecido de heróis dos quadrinhos.

“Como se acidentes com gama, picadas de insetos radioativos e mutantes diversos não fossem suficientes, eu tenho que lidar com um pirralho mimado que não sabe brincar com os outros e guarda todos os seus brinquedos para si mesmo”, diz Fury. Se estiver contando, isso se refere ao Hulk, Homem-Aranha e X-Men.

No entanto, essa cena não foi ao ar na época. A Sony, detentora dos direitos cinematográficos do Homem-Aranha, não possuía a mesma parceria de trabalho que tem atualmente com a Marvel Studios. Além disso, a Fox tinha seu próprio universo dos X-Men para administrar. Lembrando que a Disney comprou a Fox em 2019.

Confira nossa critica de ‘As Marvels’, longa mais recente do UCM:

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS