De acordo com o Inverse, ‘Final Fantasy XIV‘ irá ganhar uma série live-action através de uma parceria entre a Sony Pictures Television e a produtora Hivemind, responsável pela adaptação de ‘The Witcher’.

A série contará uma história original ambientada no mundo de Eorzea e mostrará a luta entre a magia e a tecnologia numa jornada em busca da paz para um reino em conflito.

Além disso, a produção irá introduzir personagens inéditos ao universo da franquia, ao mesmo tempo em que eles irão interagir com outros já conhecidos pelo público, como Cid, presente na maioria dos jogos da franquia.

Por meio de um comunicado, Jason Brown, co-fundador da Hivemind, comemorou a notícia:

“A televisão é o meio ideal para adaptar a profundidade extraordinária e os temas sofisticados e incomparáveis do universo de ‘Final Fantasy, com sua infinidade de personagens e aventuras. Estamos trabalhando incansavelmente para reunir artistas de todo o mundo para honrar o extraordinário legado desta franquia.”

No entanto, como o projeto ainda está nos estágios iniciais, nenhum diretor foi contratado para comandar os episódios, e também não há nomes confirmados no elenco.

Por enquanto, o roteiro está sendo finalizado por Ben Lustig e Jake Thornton, que também irão atuar como produtores executivos.

E, apesar das novidades, ainda não se sabe em qual plataforma de streaming a adaptação será distribuída, então não há previsão de estreia.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE