sexta-feira, abril 19, 2024

Final marcante de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ não consegue superar a aceitação de ‘WandaVision’

O final de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ deixou os fãs da Marvel em completo êxtase, diferente do desfecho de ‘WandaVision‘, que recebeu inúmeras críticas.

Mesmo assim, o último episódio da série estrelada por Anthony Mackie recebeu apenas 59% de aprovação no Rotten Tomatoes, contra 88% do encerramento da série estrelada por Elizabeth Olsen.

Além disso, a temporada completa de ‘WandaVision‘ teve uma aceitação geral de 92%, e ‘Falcão e o Soldado Invernal’ conquistou 87%.

Apesar da comparação ser desnecessária – considerando as narrativas completamente diferentes – é algo inevitável e que já faz parte da cultura entre espectadores e portais dedicados à cultura pop.

No entanto, ainda que o desfecho de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ tenha despencado entre os críticos, a atração está longe de ser um fracasso.

É inegável que a trama trouxe representatividade, drama, ação e intrigas em roteiros muito bem escritos, somados à direção afiada de Kari Skogland.

Tudo isso sem deixar de lado o legado construído na trilogia do Capitão América nos cinemas.

Não é a toa que a Marvel anunciou um novo filme da franquia, desta vez estrelado por Anthony Mackie e dirigido por Malcolm Spellman, showrunner de ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

No Twitter, os fãs comemoraram a novidade. Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Malcom Spellman, showrunner da série, retorna para roteirizar a produção que continuará as aventuras de Sam Wilson enquanto ele assume seu papel como o novo Vingador.

O site afirma que maiores informações sobre elenco e direção ainda não foram reveladas,  pareça improvável que o projeto continue sem Mackie ou o ator do Falcão Invernal, Sebastian Stan.

O produtor executivo Nate Moore já havia adiantado os planos para uma continuação durante uma entrevista com o IndieWire no início desta semana.

“Definitivamente trocamos ideias porque sempre gostamos de continuar pensando sobre onde as coisas podem ir, mas também, francamente, no auge da pandemia, estamos apenas tentando terminar a série e garantir que ele saia em um assunto oportuno “, disse Moore. “Esperançosamente, no final desta temporada, vocês verão o potencial para o que podemos contar na próxima temporada.”

Resta saber se Chris Evans voltará para uma participação especial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS