terça-feira, abril 30, 2024

FINALMENTE! Agora você pode ver os animes do Crunchyroll no Nintendo Switch

Sim, é verdade, finalmente quem tem Nintendo Switch vai ter a opção de assistir os seus animes favoritos via Crunchyroll no console da Big N. O streaming chegou nesta quinta-feira (17) no Switch com todo catálogo acessível para assinantes e usuários gratuitos, incluindo animes legendados e dublados em português.

Concebido para a comunidade global que consome animes e detentor da tecnologia da Unreal Engine da Epic Games, o aplicativo permite que usuários assistam suas séries favoritas em modo TV, com seu console engatado e conectado no seu televisor; visto no modo de mesa; ou mesmo no modo portátil, para assistir na tela com os Joy-Cons conectados.

O aplicativo também traz que é assistir os animes em “simulcast“, ou seja, lançados no mesmo dia em que são exibidos no Japão, com um pouquíssimo intervalo de tempo.

Lembrando que o download do aplicativo é grátis, mas para conferir o que está disponível no catálogo sem propagandas ou limites é necessário ter uma assinatura ativa, de R$ 25 mensais. Além do Nintendo Switch, a Crunchyroll também pode ser conferida em aplicativos iOS e Android, PlayStation, Xbox, Roku, Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS