sábado, abril 27, 2024

Finalmente! ‘O Peso do Talento’ ganha data de estreia no Prime Video

Foi anunciado anteriormente que ‘O Peso do Talento‘ iria estrear em maio nos streamings brasileiros, porém, dessa vez, o filme deve finalmente deve chegar ao Prime Video, meses após sua estreia nos cinemas – menos mal.

Segundo o especialista em streaming, Helison Medeiros, o filme estrelado pelo genial Nicolas Cage vai estar disponível para todos os assinantes brasileiros do serviço da Amazon em 28 de outubro.

Lembrando que em maio, o Prime Video chegou a colocar ‘O Peso do Talento‘ em uma de suas listas de lançamento de forma equivocada, o que prontamente corrigido logo depois.

O elenco conta ainda com Pedro Pascal, Sharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen, e Neil Patrick Harris.

O filme é dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade‘), que também escreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série ‘Euphoria‘. Cage produz o projeto a partir de sua produtora Saturn Films.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS